UNIDADE 1 (Educação Infantil ao Ensino Médio)

Av. do Pinho, 565 | Bairro Planalto
Atendimento: (34) 3238-1185

UNIDADE 2 (Educação Infantil ao Ens. Fund. Anos Finais)

Rua Maria Doria Cunha, 269 | Jardim Finotti
Atendimento: (34) 3238-8759

Missão, Visão e Valores

A identidade organizacional do Colégio Shalom, é pautada sobre valores que representam na essência o que ela é o que almeja ser. Para os Pais, responsáveis, sociedade e funcionários:

• MISSÃO: Contribuir de forma direta na construção de uma sociedade mais justa, através da cooperação com as famílias na formação da juventude, através da excelência no desenvolvimento acadêmico fundamentado em princípios bíblicos.

• VISÃO: Ser referência na Educação por Princípios, contemplando sua participação futura na geração de líderes servidores imbuídos de caráter cristão, manifesto no desenvolvimento: Acadêmico, Espiritual, Físico e Social.

• VALORES: Ética, Competência, Profissionalismo e Responsabilidade social.

Para os alunos:
Numa escola de excelência como é o Instituto Educacional Shalom, orientada para os conteúdos cognitivos centrais, os estudantes devem adquirir um conjunto de valores que não são explicitamente lecionados. A instituição deverá auxiliar o aluno a desenvolver o raciocínio lógico e planejamento estratégico, incentivar a criatividade e o espírito crítico do educando, levá-lo à valorização do estudo cuidadoso, informativo, imparcial e objetivo, assim com a aceitação das regras da discussão racional de idéias, o amor pela verdade e pela precisão, aguçando no mesmo a sua curiosidade intelectual.

Ligue agora e garanta a sua matrícula

“O homem que tenta diminuir a glória de Deus, recusando-se a adorá-Lo, é como um lunático que deseja apagar o sol, escrevendo a palavra escuridão nas paredes de sua cela.” (C. S. Lewis)

Av. do Pinho, 565

Bairro Tubalina